Solto

Após ser solto, Naldo faz show na festa de fim de ano do 18º Batalhão da Polícia Militar

Após ser preso por porte ilegal de arma, Naldo faz pocket show no 18º Batalhão da Polícia Militar

Após ser solto no início da tarde desta quarta-feira, Naldo Benny seguiu com sua agenda de compromissos. O cantor fez um pocket show na festa de confraternização de fim do ano dos funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar, em Jacarepaguá. A apresentação aconteceu no Espaço Lonier, em Vargem Pequena. De boné, camisa regata, bermuda e tênis, ele cantou alguns de seus sucessos para a plateia de funcionários.

Naldo Benny canta na festa de confraternização
Naldo Benny canta na festa de confraternização Foto: reprodução/ instagram

Naldo Benny foi preso nesta quarta-feira por porte ilegal de arma. O cantor foi solto logo depois, após o pagamento de fiança. No último sábado, ele foi denunciado por agressão pela mulher, a ex-dançarina Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho. De acordo com o depoimento dela, Naldo a teria agredido com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes. Ellen já passou por exame de corpo de delito. Foi ela também quem teria avisado à polícia que Naldo tinha uma arma em casa.

Naldo Benny canta em festa de confraternização de Batalhão da PM
Naldo Benny canta em festa de confraternização de Batalhão da PM Foto: reprodução/ instagram

Na manhã desta quarta-feira, a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) realizou buscas na casa do cantor na Freguesia, Zona Oeste do Rio, e encontrou uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição. Naldo foi levado à delegacia e autuado em flagrante

né, camisa regata, bermuda e tênis, ele cantou alguns de seus sucessos para a plateia de funcionários.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=RT8jWisqpgI

Fonte: Extra
Créditos: Extra