Se posicionando

‘Sou aliado de Ricardo e apesar de manter a amizade com Cássio, a minha diferença com ele é insuperável ‘ Declara Ciro

Em entrevista nesta segunda na Rádio Arapuan Fm o candidato Ciro Gomes falou sobre eleição, polarização entre o ódio a Bolsonaro versus a gratidão a Lula...

 

Em entrevista nesta segunda na Rádio Arapuan Fm o candidato Ciro Gomes falou sobre eleição, polarização entre o ódio a Bolsonaro versus a gratidão a Lula.

Ciro falou que o Brasil vive a armadilha do ódio e de acordo com candidato do PDT, as pessoas votam ou por gratidão ao Lula ou ódio contra o PT.

“Essa confrontação do PT com o Bolsonaro vai levar o brasil a tragédia. Mas eu quero que tem um brasileiro humilde cheio de vontade e eu vou aceitar o resultado democrático da eleição.”

Sobre o momento atual da política Ciro avaliou que Metade do eleitor brasileiro está flutuando e precisa de acordo com Ciro que seja retomado o ritmo de investimentos. O Brasil nesse momento está com o menor investimento da história de acordo com o presidenciável.

COMO TIRAR TODO O POVO BRASILEIRO DO SPC/SERASA

Sobre a forma como tiraria se eleito os brasileiros do SPC/Serasa, Ciro afirmou que fará uma chamada pública com todos os credores do país e quem oferecer menos taxa de juros poderá renegociar as dívidas com os devedores. Ciro disse que irá fazer empréstimo ao povo junto aos bancos públicos parcelando os valores em até 36 meses, fazendo movimentar a economia.

Sobre Haddad, Ciro disparou:  O homem perdeu em todas as urnas e agora quer virar presidente do Brasil por gratidão a Lula? Eu vou ter que aceitar.

“Nosso povo não sabe quem é o Haddad . Nosso povo é bom está desempregado e acredita que na volta aos bons tempos de Lula voltaria com ele.”

Em relação a sua coalizão e apoios aqui na Paraíba, Ciro começou dizendo que mantem uma relação amistosa com todos os grupos políticos. Mas quando instigado a se posicionar, Ciro disse:  “Eu sou aliado de Ricardo e não perdi a amizade com Cássio Cunha Lima. Eu sou do Lado de Ricardo Coutinho mas isso não quer dizer que sou amigo de todo mundo. A minha diferença com Cássio é insuperável.”

Quando perguntado sobre a possibilidade de dar um indulto a Lula se eleito, Ciro disse que não o faria por dois motivos, que não se pode dar indulto a uma única pessoa e que o processo do ex presidente não foi transitado e julgado.

Sobre a suas principais diferenças com o candidato do PT. Ciro lembrou que é ficha limpa, lembrando dos 6 processos contra Haddad, lembrou da sua experiência governando o Ceará sem nunca ter perdido uma eleição e disse também que diferente do candidato petista, ele teria condições de coalizão para conseguir governar caso seja eleito.

Qual a diferença entre Ciro e o PT. Ficha limpa que eu tenho, Haddad nunca foi condenado mas responde 6 processos. Experiência eu nunca perdi uma eleição no meu estado. A proposta é semelhante mas o PT não vai ter condição de governar.

Sendo presidente o senhor concederia o indulto a Lula? Não porque não se dar indulto a um uma pessoa só e não teve a sentença em transitado e julgado.

O presidenciável finalizou a entrevista fazendo um apelo à população e destacando que nunca jogaria a toalha e lutaria até o último minuto pelo voto de metade da população que segundo ele ainda estaria indecisa e perdida entre os dois lados polarizados de extrema direita e extrema esquerda.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba