OUÇA – Romero nega crise em CG e diz que notícia sobre esvaziamento de Secretaria não passa de má interpretação

O gestor da Rainha da Borborema declarou ainda ter tomado conhecimento sobre o assunto através da mídia paraibana e frisou que mantém relação de respeito e de cordialidade com o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro e com o Partido Progressista.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), declarou nesta terça-feira (17) que as informações sobre um possível esvaziamento da pasta de Desenvolvimento Econômico do município não passam de má interpretação e transformação da realidade.
O gestor da Rainha da Borborema declarou ainda ter tomado conhecimento sobre o assunto através da mídia paraibana e frisou que mantém relação de respeito e de cordialidade com o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro e com o Partido Progressista. Destacando que não recomendou que fosse subtraída nenhuma função da Secretaria.

“Não existe de minha parte nenhuma recomendação para se subtrair função da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Eu acho que há uma coisa mal interpretada ou uma informação que foi de certa forma repassada por alguém que não tem autorização de minha parte de repassar um dado totalmente inexistente. Vou tentar continuar mantendo sempre a boa relação de respeito, de cordialidade, de atenção com o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro e com o Partido Progressista” pontuou.

As declarações de Romero aconteceram por conta da decisão do PP de retirar a indicação de Rosália Lucas para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande. A medida teria sido tomada após suposta informação de que Romero estaria esvaziando a Pasta.