'desrespeito'

Comandante da PM diz que Cássio faz “convite” a bandidos e desrespeita PM da Paraíba

O comandante da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euler Chaves, criticou a postura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que se reuniu com o ministro da Segurança, Raul Jungmann e sugeriu que bandidos do Comando Vermelho podem abandonar o Rio de Janeiro com a intervenção federal e migrar para Paraíba. Para o comandante, o senador termina na verdade fazendo um convite aos bandidos e desrespeita a Polícia Militar e as forças de segurança do Estado.

 

“Não se resolve Segurança com sugestão de susto e sinceramente creio a acreditar que autoridades da envergadura de um vice-presidente do Senado tomem atitudes como está”, desabafou Euler.

 

O coronel ressaltou que essa é uma hipótese que não pode ser descartadas, mas fez questão de enfatizar que se os bandidos cariocas seguirem o “conselho” do senador Cássio Cunha Lima serão presos na Paraíba, assim como vários outros foragidos de todas as partes do país já foram.

 

Entenda

Ontem o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se reuniu com o ministro da Segurança, Raul Jungmann, e conseguiu arrancar do ministro a fala que tanto buscou: A tendência é que membros do Comando Vermelho migrem para outros estados, a Paraíba entre eles – afirmou Jungmann.

Fonte: Blog do Marcos Wéric
Créditos: Marcos Wéric