Sete empresários de comunicação estão envolvidos em processo com Estela Bezerra

TCE2

Desde de o ano passado, o Tribunal de Contas do Estado investiga contratos da Secretaria de Comunicação do Estado, exercício de 2012, quando a secretária de Comunicação era a candidatada Estela Bezerra.  Os contratos envolvem os jornalistas Ruy Dantas, Fabiano Gomes e mais cinco empresários, proprietários de agências de publicidade.

Hoje, 29, o Tribunal de Contas orientou que envolvidos apresentem defesa sob pena de serem julgados a revelia. A orientação foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico, com prazo de quinze dias para apresentação de defesa.

O valor total do processo é R$ 45.940.398,95 e envolve Allysson Teotônio, representante legal da Faz Comunicação, Expedito de Carvalho Júnior, representante legal da Antares Publicidades, Fabiano Gomes da Silva, representante legal Artfinal de Propaganda, João Américo Cordeiro Moura, da Empresa Real Publicidade, Maximiliano Leal Marques Neves, da Máxima Três Comunicação, Miriam da Silva Ribeiro, Takes Produção E Publicidade e Ruy Dantas, da Sin Comunicação.

Os contratos com as referidas empresas foram feito através da secretária de Comunicação, a época, Estela Bezerra, atual candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PSB.

Polêmica Paraíba