Procuradores homenageiam o deputadosRaniery Paulino por luta em defesa da Advocacia Pública

Homenagens-Aspas_(2)

Procuradores membros da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas) prestaram uma homenagem ao deputado Raniery Paulino (PMDB) pelos relevantes serviços em defesa da Advocacia Pública. O ato ocorreu em jantar de adesão, na noite desta terça-feira (22), em restaurante da Capital. Na oportunidade, também foram homenageados o deputado federal Efraim Filho (Democratas), o procurador aposentado Roosevelt Vita e o advogado e secretário geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), Valberto Azevedo.

O evento contou com a participação de todos os membros da Diretoria da Aspas eleita para comandar a entidade no triênio 2014-2017. O presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), Marcello Terto, também esteve presente.

 

A presidente reeleita da Aspas, Sanny Japiassú, agradeceu o empenho dos homenageados em defesa dos membros da Advocacia Pública. “Raniery exerceu um grande trabalho como presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Advocacia Pública da Assembleia Legislativa e também como autor da PEC 17/2013 [Proposta de Emenda Constitucional], que regulamenta a atuação de procurador de carreira à frente da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (PGE/PB). É um amigo que sempre poderemos contar”, justificou.