Benilton Lucena diz que foi interlocutor dos vereadores com RC e minimiza divergência no PT

benilton

O vereador Benilton Lucena (PT) assumiu a liderança dos diálogos entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e os vereadores do PT, em João Pessoa. Na tarde de hoje, 23, Benilton disse que articulou a reunião e comemorou apoio de quatorze vereadores ao PSB.

Na reunião realizada com Ricardo, Benilton disse que os vereadores debateram propostas e levaram reinvindicações ao governador para que o acordo fosse formalizado: “A exemplo de investimentos em educação, na desobstrução de obras que vão atender aos bairros mais pobre de João Pessoa. Então, nosso apoio foi discutido com base em propostas”, afirmou.

Benilton disse que o PT entende que o líder da Prefeitura na Câmara, vereador Marco Antônio, não seguirá apoio ao governador, mas destacou que irá trabalhar pela candidatura de Lucélio Cartaxo ao Senado Federal.

O vereador garantiu que o PT não está rachado: “O que há é uma tentativa de outros partidos para acabar com uma aliança feita na base do diálogo e do respeito a decisão de cada parlamentar”.

Polêmica Paraíba