Vital afirma que visita de Michel Temer na próxima quinta será primeiro grande ato político para Dilma

VITAL E TEMMER

Vital afirma que visita de Michel Temer na próxima quinta será primeiro grande ato político que deflagrará campanha de Dilma  na Paraíba.  Candidato da Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo (PMDB-PT) confirmou para a próxima quinta-feira (24), a vinda do presidente da República Michel Temer (PMDB) para a Paraíba. Segundo Vital, o PMDB da Paraíba está preparando um grandioso evento para receber o vice presidente.

Segundo acredita Vital, a vinda de Michel Temer se tornará no primeiro e maior ato político na Paraíba  deflagrando de vez, a campanha da presidente  Dilma Rousseff  no Estado. Michel Temer concederá inicialmente uma entrevista coletiva a imprensa de João Pessoa, e posteriormente, participará de uma grande mobilização a ser realizada em um local a ser definido pela coordenação da campanha do PMDB.

– Estamos muito afinados com a orientação da Nacional do PMDB e do Partido dos Trabalhadores com quem temos conversando diariamente sobre estratégias da candidatura da presidenta Dilma Rousseff, que vai vir à Paraíba, mas na próxima quinta-feira terá o seu Vice, Michel Temer – afirmou.

 

Vital esteve na última sexta-feira (18)com a cúpula do PT em São Paulo tratando exclusivamente de estrutura de campanha, entre eles material impresso de adesivagem. O candidato do PMDB também  confirmou a vinda nos próximos dias  diversos Ministros da presidente Dilma.

 

Além Michel Temer, o ex-presidente Lula, a atual a presidente Dilma,  o presidente nacional do PMDB, Senador Valdir Raupp (PMDB-RO); entre outras lideranças peemedebistas e petistas, prometem se empenhar no sentido de impulsionar a candidatura de Vital do governo do Estado. Eles devem confirmar nos próximos dias, visita a Paraíba onde participarão de atividades políticas de Vital e dos candidatos da Coligação Renovação de Verdade.