Violência

INUSITADO: Mulher tem parte da orelha arrancada com mordida após cobrar dívida

A vendedora Raylland Ferreira Barros, 28 anos, teve parte da orelha arrancada com uma mordida depois de cobrar uma cliente. O caso ocorreu no município de Araguaína, em Tocantins.

Foto: Reprodução

A vendedora Raylland Ferreira Barros, 28 anos, teve parte da orelha arrancada com uma mordida depois de cobrar uma cliente. O caso ocorreu no município de Araguaína, em Tocantins.

Raylland contou nas redes sociais que teria cobrado uma dívida de R$ 1 mil em semi-joias quando foi surpreendida com a mordida. A vendedora relatou ainda que o trabalho dela tem sido afetado pelas sequelas da agressão.

“É uma coisa que mexe comigo, porque eu trabalho com semi-joias, então eu preciso expor as minhas peças em mim, né? Preciso mostrar para as minhas clientes. Preciso tirar foto para mostrar o meu produto. Mas eu sei que tudo vai se resolver”, disse Raylland.

A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína. As agressões ocorreram em 6 de dezembro.

A Polícia Militar informou que a suspeita respondeu que não teria dinheiro para pagar Raylland no prazo estimado, mas a vítima teria dito que não poderia esperar. Segundo o relatório da PM, depois de a vendedora publicar informações na internet, a suspeita teria ido até o local onde ela trabalha, e elas começaram a brigar.

“Por volta das 9h, ela entrou na loja, e eu estava no balcão, tinha uma faquinha de serra no balcão que eu tinha usado para comer ovos. A minha reação foi pegar aquela faca antes de ela vir para cima de mim. Ela me bateu, eu bati nela e nessa história eu saí prejudicada, porque ela mordeu a minha orelha que arrancou um pedação. Vou ter de passar por cirurgia plástica”, lamentou a vendedora.

A suspeita foi encaminhada para a 5ª Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde acabou autuada por lesão corporal.

Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba