inusitado

Admiração ou loucura?! Kajuru tatua imagem de Alvaro Dias nas costas e homenagem repercurte nas redes

Foto: Reprodução

O senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) divulgou um vídeo em que mostra uma tatuagem com o rosto de seu colega de bancada, Alvaro Dias (Podemos-PR), feita em suas costas. O congressista publicou na quinta-feira  (19) em seu perfil no Instagram o momento em que exibe a reação do correligionário ao ver a homenagem.

“É o meu jeito de agradecer a esse homem público que o Brasil inteiro respeita, admira. Esse homem que só aprendi com ele (…) viramos amigos”, disse Kajuru, que completa 62 anos nesta 6ª feira (20.jan). Na legenda da publicação, o gesto é descrito como “uma homenagem eterna”.

“Essa é a maior demonstração de amizade que já recebi até hoje”, declarou Álvaro Dias. “Estou nas costas de um homem de bem”, completou o senador, que brincou dizendo que a tatuagem estava “mais bonita” do que ele.

“A única colorida”, comentou Kajuru em referência aos outros dois bustos tatuados na mesma região. “Vai ficar melhor. Daqui 30 dias cicatriza”, completou.

A imagem foi escolhida pela filha do homenageado, Carolina Fernandes Dias, que indicou a foto oficial do pai. O vídeo é filmado na casa de Dias por seu filho, Álvaro Fernandes Dias Filho.

O desenho do rosto de Álvaro Dias está entre outras duas tatuagens feitas há muito tempo por Kajuru: o apresentador José Luiz Datena e a apresentadora Adriane Galisteu. Nos braços, ele tinha outras duas outras imagens marcadas na pele, a da cantora Cláudia Leitte e a da própria mãe.

 

 

Os internautas repercutiram o fato: “Socorro”, disse uma. Já outra destacou, “Com Kajuru, o impossível não existe”. Um terceiro tirou sarro da homenagem: “AHAAHAHAHAAHAHAH!!!! A MINHA GARGALHADA MAIS SINCERA NESSA MANHÃ!”.

Jorge Kajuru foi eleito para o Senado em 2018 e terá ao menos mais 4 anos de mandato. Já Alvaro Dias perdeu a disputa pela reeleição para Sergio Moro (União Brasil-PR), que assumirá a vaga com a posse do novo Congresso em 1º de fevereiro.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba