Decisão do STF modifica agenda do PMDB paraibano


Após a decisão do Supremo Tribunal Federal que determinou a posse do ex-governador Cássio Cunha Lima (PMDB) no senado federal, o PMDB desmarcou duas reuniões que estavam agendadas para esta semana. O ex-governador José Maranhão convocou vereadores, deputados, prefeitos e senadores do partido para uma nova reunião na próxima segunda-feira (24).

Já o PSB do governador Ricardo Coutinho, divulgou uma Nota Oficial parabenizando Cássio pela decisão do Supremo. Na nota, o presidente do partido, Edvaldo Rosas, disse que a decisão reforça a aliança que consagrou Ricardo governador e Cássio senador.

De acordo com a nota, que foi assinada pelo presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, com a decisão de hoje, a corte suprema do país corrige uma injustiça que vinha sendo praticada contra a vontade do povo paraibano, que se manifestou de forma soberana nas urnas de 2010, elegendo Cássio com 1.004.183 votos.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/10/MATERIA-THIAGO-MORES-REUNIaO-PMDB-20-10.mp3]

Ao parabenizar o senador por mais essa vitória conquistada junto ao Supremo Tribunal Federal, a nota do PSB afirma que a posse de Cássio Cunha Lima no Senado Federal, vem reforçar a luta iniciada com a aliança vitoriosa por uma nova Paraíba, que consagrou Ricardo Governador e Cássio Senador, e traz a certeza de construção de uma nova jornada em defesa do crescimento da Paraíba.

A nota finaliza desejando sucesso ao novo Senador e um mandato de muitas vitórias para o nosso povo.