Gestão Interativa

Wilson Filho lança plano e lamenta corte de verba para viaduto: "fui ao ministro fazer uma cobrança pessoal"

Pré candidato destacou o diferencial de sua campanha e vai apostar no diálogo.

wilson filho ptb

O deputado federal e pré candidato à prefeitura de João Pessoa, Wilson Filho (PTB), se reuniu em um café da manhã com jornalistas e correligionários na manhã desta sexta feira na sede do partido, para lançamento de canais de interação e plano de governo.

Na ocasião, Wilson afirmou que sua candidatura apresenta um diferencial por ser a única a disponibilizar canais para ouvir a população e construir uma gestão participativa. Segundo o parlamentar não se faz gestão atrás de uma mesa, mas sim ouvindo sugestões e indo às ruas.

“Nós mais uma vez estamos provando que além da política propriamente dita, estamos muito mais preocupados com plano de governo com as ações que nos podemos apresentar à João Pessoa. Eu falei anteriormente e voltei a falar hoje que essa eleição será atípica, as pessoas jamais tiveram acesso à informação e como dessa vez, então o político não pode ficar com papo furado, conversa fiada, com enrolação, com mentira, tem que falar a verdade, tem que ser verdadeiro, sincero e tem que apresentar soluções”, destacou o pre candidato.

Wilson ressaltou que ninguém melhor do que os pessoenses para elencar o que a cidade mais precisa.

“Os problemas de João Pessoa, as pessoas já sentem na pele todos os dias, todos os momentos, o diferencial da nossa pré-candidatura é que a gente está se especializando para apresentar soluções. É a única pré-candidatura que apresenta uma estrutura de plano de governo somos a única pré-candidatura mais alguém que se preocupou em apresentar site, aplicativo, Whatsapp, redes sociais pra recolher sugestões da população”, afirmou.

Ao ser questionado sobre seu posicionamento a respeito da polêmica envolvendo os recursos destinados ao viaduto do Geisel, o pré candidato foi direto e disse que sua bandeira é o bem dos paraibanos e pessoenses.

“Eu vejo com muito desgosto, porque a Paraíba já deixou de ganhar muita coisa pra poder perder. Nós não podemos perder um centavo sequer realmente, a retirada dos recursos da conta do Governo do Estado independentemente de partido político ou de qualquer assunto que envolva lado A lado B da presidência, nós não podemos concordar com isso. Eu já fui durante essa semana até o ministro das cidades Bruno Araújo e fiz essa cobrança pessoal a ele como líder do PTB.

O pre candidato declarou que independente de partido político ou que esteja no poder, ele está do lado dos paraibanos e dos pessoenses.

“Sempre estive defendendo a Paraíba independentemente de quem esteja na função de governador, sou oposição ao prefeito de João Pessoa a quase 4 anos independentemente de qualquer questão política eu estou aqui pra defender a cidade. Sempre coloquei emendas para o Governo do Estado sempre coloquei emendas para a Prefeitura de João Pessoa diz porque eu acredito que qualquer uma delas indo mal quem perde é o povo, quem sofre é o povo, e isso a gente não pode aturar”, finalizou.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Carlos Rocha