Articulação

Wallber 'aprova' nome de Nilvan Ferreira e diz que lutará pela união da direita paraibana: "Vamos chegar a um consenso e lançar um candidato só"

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) reconheceu, em entrevista ao Polêmica Paraíba nesta quinta-feira (9), que Nilvan Ferreira, presidente estadual do PTB na Paraíba, é um “bom nome” para representar a direita conservadora no Estado nas eleições do próximo ano. Na última terça-feira (7), Nilvan se lançou pré-candidato ao governo estadual em 2022.

Wallber, que em outro momento já disse que o Patriota, partido que preside na Paraíba, lançaria candidatura própria ao governo, falou que agora trabalha por uma união da direita paraibana em prol de um único nome, e que se esse nome for consenso de todos, o Patriota se unirá ao projeto.

“Nilvan é um nome bom, [Cabo] Gilberto é um nome bom e eu acho que a gente tem que se unir mais. É normal ter esse número de pré-candidaturas, mas eu acho que no final vamos chegar a um consenso e lançar um candidato só”, respondeu.

“O Patriota vai ter candidato se os conservadores não lançarem ninguém. Mas se tiver nomes melhores, a gente vai debater e conversar. Eu só não vou aceitar imposições. Mas se houver debate, conversa, a gente escolhe o melhor nome, e eu apoiarei sem nenhum problema”, continuou.

Wallber disse ainda que está definido quanto a 2022 e irá disputar a reeleição para deputado estadual.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba