Pronunciamento

Walber reconhece protestos, mas pede que manifestantes liberem vias: "Não podemos marginalizar"

O deputado estadual reeleito Walber Virgolino (PL) foi até suas redes sociais nesta quinta-feira (3) criticar a forma como tem acontecido os protestos por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Paraíba.

Apesar de os considerar legítimos, Virgolino pediu para que os manifestantes desocupem vias, como por exemplo a Av. Epitácio Pessoa, não fechem rodovias e não caiam em provocações de adversários.

“Eu não sou líder de movimento nenhum. Eu não tenho como convocar as pessoas a irem às ruas e eu nem tenho como tirar as pessoas que estão aqui para suas casas”, iniciou, falando em frente ao quarto do exército, na Capital, onde os manifestantes estão concentrados.

“O que eu venho dizer é que o direito de livre manifestação é constitucional. Nós temos que respeitar as leis, respeitar as autoridades e evitar qualquer tipo de provocação”, continuou.

“Não podemos marginalizar nenhuma manifestação. Evitem ocupar vias, evitem atrapalhar o trânsito, evitem ocupar rodovias estaduais e federais, evite ocupar órgãos públicos”, falou, afirmando que quem faz esse tipo de movimento são os “sem terra”.

“Nós não podemos nos tornar em quem nós criticamos”, emendou.

Assista o vídeo na íntegra:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba