Paraíba - Em evento com Michelle Bolsonaro nesta sexta-feira (25), em João Pessoa, o deputado estadual Walber Virgolino (PL) fez duras críticas ao comunicador Nilvan Ferreira e descartou qualquer possibilidade de seu retorno ao partido.
“Nilvan não tem condições de vir para o partido. Ele se aliou a Hugo Motta, a Adriano Galdino, a João Azevêdo. Apagou as fotos com Bolsonaro do Instagram. Se vier agora, é oportunismo. Na minha opinião, não existe possibilidade. É querer forçar uma barra”, afirmou.
Walber foi além e acusou Nilvan de atuar para desestabilizar o campo bolsonarista. “Acredito que essa falácia de Nilvan está a serviço de João, de Cícero, para desestabilizar o PL. Do lado de lá, nem consenso há. Adriano quer ser candidato, João quer ser candidato, Lula quer ser candidato, Ciro quer ser candidato. Eles estão brigando e querem trazer a briga pra cá, mas não vão conseguir”.
As declarações ocorrem em meio à movimentação de Nilvan Ferreira, que tem demonstrado interesse em voltar ao PL após rompimentos e alianças com nomes hoje adversários do bolsonarismo na Paraíba.