Contra-ataque

'VOCÊ É UM MENTIROSO': Julian Lemos responde provocação de Eduardo Bolsonaro

O deputado federal Julian Lemos, vice-presidente do PSL, respondeu uma provocação do deputado federal Eduardo Bolsonaro. No último sábado, por meio de sua conta no Twitter, o filho do presidente acusou Lemos de 'atacar' o presidente. Na resposta, o parlamentar paraibano chamou Eduardo de 'mentiroso'. 

O deputado federal Julian Lemos, vice-presidente do PSL, respondeu uma provocação do deputado federal Eduardo Bolsonaro. No último sábado, por meio de sua conta no Twitter, o filho do presidente acusou Lemos de ‘atacar’ Bolsonaro. Na resposta, o parlamentar paraibano chamou Eduardo de ‘mentiroso’ e ‘imaturo’.

Para Julian Lemos, Eduardo Bolsonaro vive de provocar de discórdias e não tem postura de um parlamentar. “O filho do PR @BolsonaroSP vive de perseguir e promover discórdias, não se porta como uma pessoa madura, sempre ataca deputados que não se submetem a ele, porém ele não suporta isso, siga seu caminho, mente descaradamente afirmando que ataco colegas, você é um mentiroso”, disse.

Em outra publicação, Julian Lemos negou que tenha atacado o presidente e chamou Eduardo Bolsonaro de ‘moleque’.  “Mostre apenas um deputado seja do PSL ou fora que eu tenha atacado, você mente a toda hora, se comporta como um moleque me esqueça, me trate como eu lhe trato, você não se porta como filho de um PR, não se porta como um Dep. vive de atacar a todos”, destacou.

Confira as publicações abaixo:

https://twitter.com/JulianLemosopb1/status/1204116819134603267

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba