eleições 2024

Vitor Hugo revela que Mersinho Lucena indicará vice caso não queira disputar prefeitura de Cabedelo em 2024

Foto: Reprodução/TV Arapuan

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), revelou no Frente a Frente desta segunda-feira (2), que o deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) indicará o candidato a vice-prefeito nas próximas eleições, caso não queira disputar o cargo de prefeito em Cabedelo.

Vitor Hugo deixou claro aos aliados que o seu sucessor deverá, necessariamente, disputar a eleição pelo Avante. “Como presidente de um partido e prefeito, tenho que fortalecer esse partido, por isso o nosso candidato sairá pelo Avante, nada mais natural”, disse.

Sobre uma disputa interna no grupo para a escolha do nome para a eleição, Vitor Hugo admitiu que o presidente da Câmara Municipal, André Coutinho, larga na frente, uma vez que poderá deixar o partido que está filiado e ingressar no Avante. Apesar da constatação, o prefeito admitiu que o deputado Mersinho não disputará se não quiser. “Já está certo, se o deputado Mersinho não quiser disputar o mandato de prefeito indicará a vice, não vai ser governador, não vai ser ninguém, será Mersinho quem indicará”, arrematou.

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta segunda-feira (2) sua desfiliação do União Brasil. O gestor irá presidir o Avante. Vitor Hugo também aproveitou para agradecer ao ex-senador Efraim Morais e ao senador Efraim Filho.  “Chegou o momento de dar uma virada, para que eu possa trilhar novos rumos”, declarou no pronunciamento.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba