Novidades

Vitor Hugo detalha empreendimento que irá derrubar Forrock e deseja diálogo com Azevêdo para "fazer as pazes"

 

Foto: Gutemberg Cardoso/ Polêmica Paraíba

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quarta-feira (28), o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União) disse que pretende se reaproximar administrativamente do governador João Azevêdo (PSB) e detalhou o anúncio do novo empreendimento que chegará no lugar do antigo Forrock, na BR-230.

No início da entrevista, Vitor destacou o acordo firmado com o grupo Novo Atacarejo, rede pernambucana que conta com serviços que vão desde açougue a artigos de higiene, limpeza, bazar, automotivo, eletroportáteis, bomboniere e bebidas.

“Muita satisfação, muita alegria, que trabalhamos muito para esse momento”. O novo empreendimento, que ficará localizado onde operava o antigo Forrock, na BR-230, irá gerar próximo a mil empregos, entre diretos e indiretos.

Segundo o prefeito, o início das obras de derrubada do prédio do Forrock é no próximo dia 9, e a previsão de inauguração é para ainda o primeiro semestre de 2023.

Política

Vitor também comentou nos rumores de disputar o governo do estado nas eleições de 2026, afirmando que todo político almeja alçar voos maiores, mas que a preço de hoje, é precipitado discutir as eleições para governador.

Outro rumor, o de que pode ser candidato a vereador de Cabedelo em 2024, dessa vez Vitor Hugo disse que a tendência não é disputar o cargo.

No entanto, revelou que terá diálogos em breve com o senador eleito Efraim Filho (União) e o deputado federal reeleito Hugo Mota (Republicanos) para começar a traçar as estratégias de 2024 e 2026.

Ele também relembrou que não apoiou e nem votou no atual governador reeleito, João Azevêdo, mas que pretende ter uma conversa administrativa em breve com Azevêdo.

“Espero muito em breve poder ter uma conversa administrativa com o governador, fazer as pazes. Sou gestor e trabalho em prol de um povo”, afirmou.

“Não estou dizendo que eu vou declarar apoio novamente a João Azevêdo, mas estou dizendo que vou pedir parcerias para que ele tenha um olhar diferenciado para a cidade de Cabedelo”, emendou.

Vitor Hugo disse que também tentará, além da aproximação da sua relação político-administrativa com João Azevêdo, uma reaproximação entre o senador eleito Efraim Filho com João Azevêdo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba