Vice-governador ou deputado estadual

Vitor Hugo admite disputar eleição em 2022: 'Tentarei um espaço, se Cabedelo entender' - VEJA VÍDEO

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, admitiu nesta quinta-feira (17), que pode disputar uma vaga nas eleições de 2022, mas destacou que não tem 'ambição' pela ideia. Em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, ele afirmou que vai levar em consideração a família e a opinião da cidade antes de optar por esse caminho.

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, admitiu nesta quinta-feira (17), que pode disputar uma vaga nas eleições de 2022, mas destacou que não tem ‘ambição’ pela ideia. Em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, ele afirmou que vai levar em consideração a família e a opinião da cidade antes de optar por esse caminho.

“Eu vou tentar lutar por um espaço que acho que me cabe, talvez compor uma chapa majoritária é um grande sonho que poderia caber para o prefeito mais bem avaliado da região metropolitana, que é o caso de Cabedelo, mas não sou empecilho para o projeto de ninguém. Primeiro, esse projeto para da cidade de Cabedelo”, disse.

O prefeito Vitor Hugo disse que, dentre as opções que poderá disputar, estão as vagas de vice-governador ou de deputado estadual. “Será feita uma pesquisa na cidade, e se a cidade entender que pode ter um vice-governador ou um deputado estadual, vamos partir para esse projeto. Se a cidade entender que o melhor é passar os 4 anos fazendo gestão, assim faremos”, acrescentou.

Vitor Hugo acrescentou que atualmente é aliado do governador João Azevêdo (Cidadania), mas demonstrou insatisfação com o tratamento recebido pelo Palácio da Redenção. “Sou um prefeito da base, independentemente de estar insatisfeito com a postura de integrantes do primeiro escalão do governo”, disse.

Confira parte da entrevista: 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba