'abrir dialogo com prefeitura'

Vereador Marcos Henriques participa de criação do Grupo de Trabalho para servidores da saúde

O  vereador Marcos Henriques (PT) participou nesta sexta-feira(17), de uma reunião para onde foi criado  um grupo de trabalho com representação das várias Categorias profissionais de Saúde

O  vereador Marcos Henriques (PT) participou nesta sexta-feira(17), de uma reunião onde foi criado um Grupo de Trabalho com representação das várias Categorias de profissionais da área da saúde (GT do PCCR) – Odontologia, Fisioterapia, Medicos, Farmácia, Nutrição, Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

O encontro aconteceu na sede do Sindodonto em João Pessoa e contou com participação do SINDACS, Sindicato dos Nutricionistas, Sindicato dos Terapeutas, Sindicato dos Agentesde Combate às Endemias, Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde, Sindicato dos Enfermeiros, Sindicato dos Odontólogos, e da Associação dos Servidores da Saúde na Região Metropolitana. A reunião contou ainda com uma representação do Conselho Municipal de Saúde.

Essa iniciativa saiu como deliberação da audiência pública de autoria do vereador Marcos Henriques realizada na câmara municipal de João Pessoa com os servidores. Na pauta a continuação dos trâmites legais do processo de implementação do Projeto PCCR ( Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração), garantia de uma data base para o segmento, além de questões salariais e condições de trabalho. Esperamos que essa unidade fortaleça a luta dos trabalhadores e trabalhadoras na cidade de João Pessoa. O objetivo é abrir um canal de diálogo com a prefeitura municipal de João Pessoa, uma vez que a vários anos isso não acontece.

 

 

 

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria