Contrariando partido

Vereador do Avante reitera apoio a Nilvan Ferreira: “VAMOS TRABALHAR PELO FUTURO”

O vereador de João Pessoa Renato Martins (Avante) esteve presente na sede do MDB nesta sexta-feira (11) no anúncio do pré-candidato a vice na chapa de Nilvan Ferreira (MDB), o major Eduardo Milanez. Seu apoio pelo comunicador não é novidade, e foi mais uma vez reiterado nesta sexta.

Em contato com o Polêmica Paraíba, Renato elogiou a aliança que Nilvan fez com o major do Exército, que segundo ele, pode fazer com que “recursos federais sejam de fato revertidos em benefícios para a população”. Ainda segundo o vereador, com Nilvan, a cidade tem uma “possiblidade enorme de inovar”.

“O foco e a preocupação são na cidade e nas melhorias para a cidade. Nós temos uma possibilidade enorme de inovar, de combater as precarizações do serviço como um todo e Nilvan representa isso bem demais. Conhece os problemas da cidade”, disse.

Perguntado se teme alguma represália do Avante, o vereador respondeu que não está focado nisso. “O foco é a cidadania pessoense. Melhorar a gestão pública e a qualidade de vida das pessoas. Sou recordista em projetos. Focado nisso”, disse.

Felipe Leitão, presidente municipal da sigla em João Pessoa, já disse em outras oportunidades que o partido não aceitaria “desertores”, já que o Avante firmou apoio com o Progressista e estará junto com Cícero Lucena pela disputa. O vereador Renato Martins não foi visto na reunião dos vereadores do Avante com Cícero Lucena que ocorreu nessa quinta-feira (10).

Até o momento, Renato Martins é pré-candidato a vereador pelo Avante, mas sua permanência na sigla pode mudar a qualquer momento.

O próprio vereador fez questão de registrar sua presença no evento nesta manhã. Ele está sentado no lado esquerdo da mesa, de blusa azul. Confira:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba