Mudança de lado?

APOIO SELADO? Vereadores do avante são vistos com Felipe Leitão e Cícero Lucena em reunião

Presidente municipal do Avante em João Pessoa, Felipe Leitão, esteve reunido com vereadores da sigla na Capital e o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) em um hotel na manhã desta quinta-feira (10).

Estiveram presentes os vereadores Tanílson Soares, Raíssa Lacerda, Professor Gabriel, Dinho e o suplente Márcio Alencar. Bastidores apontam que essa reunião serviu para definir o apoio dos vereadores da sigla à pré-campanha de Cícero Lucena. Não foi vista a presença do vereador Renato Martins.

Recentemente, o Avante anunciou apoio à pré-candidatura de Cícero em João Pessoa. Contudo, essa decisão não impediu que vereadores demonstrassem publicamente apoio à pré-candidatura de Edilma Freire (PV). O Avante, através de Felipe Leitão, já disse que o partido não aceitará nenhum “desertor” que apoie outra candidatura que não a de Cícero Lucena.

Os vereadores Professor Gabriel, Dinho, Raíssa Lacerda e Chico do Sindicato já estiveram publicamente em eventos da pré-candidata Edilma Freire (PV). Ao que parece, essa reunião selou apoio e mudou o rumo de votos dos vereadores.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba