Eleições 2022

Veneziano inicia a semana com visitas e caminhada no Bairro das Cidades e Catingueira e reunião com correligionários, em favor de Pedro e Lula

foto: assessoria

Após um final de semana de intensa movimentação em Campina Grande e Queimadas, o Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) inicia esta semana com uma programação intensa, em favor da eleição de Pedro governador e Lula presidente, com programação de rua e reuniões com correligionários.

Na tarde desta segunda-feira (24), Veneziano participa, ao lado dos companheiros de Campina Grande, da “Ação 45”, com visitas e caminhada no Bairro das Cidades e na Catingueira, com concentração a partir das 15:45h.

À noite, Veneziano, que também é presidente estadual do MDB na Paraíba, reúne os companheiros de caminhada a partir das 19h, na Casa Bella Recepções, localizada na Rua Manoel Alves de Oliveira, número 982, no bairro do Catolé, em Campina Grande.

Segundo Veneziano, o encontro será mais uma oportunidade para reforçar a tese de que os melhores projetos para a Paraíba e para o Brasil estão, neste momento, nas candidaturas de Pedro (45) e Lula (13), que representam, de fato, a mudança dos atuais modelos administrativos. Confira a geolocalização do evento no link: https://goo.gl/maps/SNauCPgPGHmDeQqx5

Veneziano destacou ainda que, nesta semana, haverá uma série de eventos em Campina Grande, como caminhadas, encontros e visitas. Ele reforçou que o MDB continua unido em favor de Pedro e Lula, lembrando que a grande maioria dos prefeitos, vereadores, deputados e lideranças que o apoiaram no primeiro turno seguiram o seu caminho e estão com Pedro governador e Lula presidente, neste segundo turno.

No último final de semana, Veneziano visitou a Feira Central de Campina Grande, em companhia de Ana Claudia, Galego do Leite e correligionários; e também esteve na cidade de Queimadas, onde fez uma caminhada pelo comércio local, ao lado do ex- deputado estadual Jacó Maciel.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba