'De malas prontas'

Veneziano deixou PSB para 'aumentar fileiras do MDB', diz O Antagonista

O senador Veneziano Vital do Rêgo (sem partido) ainda não disse oficialmente em qual partido vai se filiar, após pedir protocolar desligamento do SPB. Em mensagem ao Polêmica Paraíba, ele informou que ainda não tomou nenhuma decisão em relação ao futuro partidário. 

O senador Veneziano Vital do Rêgo (sem partido) ainda não disse oficialmente em qual partido vai se filiar, após protocolar desligamento do PSB, mas o site O Antagonista publicou, no início da tarde desta quarta-feira (23), que o parlamentar deve se filiar em breve ao MDB.

O site apurou que Veneziano “está de malas prontas para o MDB, que passará a ter 14 senadores, consolidando-se como a maior bancada do Senado”, escreveu.

Em abril deste ano, o presidente nacional do MDB, o deputado federal Baleia Rossi – atual candidato à Presidência da Câmara – já havia convidado Veneziano para ingressar nos quadros da legenda.

Apesar da informação publicada por O Antagonista, Veneziano informou ao Polêmica Paraíba que ainda não tomou nenhuma decisão em relação ao futuro partidário.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba