Clima amistoso

VEJA VÍDEO: Veneziano sobre Luiz Couto 'tenho o maior respeito e seria uma honra dividir o palanque com ele'

O Dep. Federal Veneziano Vital falou na tarde desta segunda (30) em entrevista ao programa Arapuan Verdade sobre política, o pleito de 2018 e a segunda vaga de Senador na chapa do Governador...

O Dep. Federal Veneziano Vital falou na tarde desta segunda (30) em entrevista ao programa Arapuan Verdade sobre política, o pleito de 2018 e a segunda vaga de Senador na chapa do Governador o também Dep. Federal Luiz Couto.

Veneziano destacou a credibilidade que o Governo Ricardo tem junto com as falas e depoimentos que vivenciou com o atual candidato João Azevedo em todas as regiões do estado  mesmo diante do descrédito geral do povo em relação à política no Brasil.

Vené também falou da sua preocupação com o alto número de votos brancos e nulos o que segundo ele não é bom para a democracia e para a instituições.

Quando perguntado sobre a sua opinião sobre o Dep. Federal Luiz Couto que disputará a segunda vaga de Senador na chapa de João Azevedo, o ex cabeludo disse que tem por ele o maior respeito e prazer de dividir o palanque com o padre petista.

Confira a entrevista no vídeo abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=JSNX_icSX4A

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba