Apoio

VEJA VÍDEO: Ricardo Coutinho grava vídeo em apoio a Lula e defendendo inocência do ex-presidente

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho(PSB), gravou nesta terça-feira(23) um vídeo em apoio ao ex-presidente Lula que será julgado amanhã(24) no TRF-4, em Porto Alegre.

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho(PSB), gravou nesta terça-feira(23) um vídeo em apoio ao ex-presidente Lula que será julgado amanhã(24) no TRF-4, em Porto Alegre. No vídeo Ricardo afirma que não irá mais debater se Lula é ou não inocente, pois isto é desnecessário devido a ausência de provas que comprovem a culpabilidade do ex-presidente.

Durante a gravação Ricardo questiona: como o ex-presidente poderia ser dono do triplex quando não há nenhuma ligação direta entre ele e o imóvel. O governador afirma que o que estará em discussão amanhã não será a inocência de Lula, mas a própria democracia brasileira.

Para o governador amanhã será julgada uma visão de Brasil que foi criada durante os anos de governo petista, onde o Brasil foi mais inclusivo e que já não mais existe, pois o país teria voltado a se apequenar. “Nós povo brasileiro criamos nossa maior liderança e querem destruir isso não através de argumentos ou provas, querem destruir isso através de convicções”, seguiu o governador sobre o ex-presidente.

O vídeo gravado por Ricardo será exibido ainda hoje durante a vigília da Frente Brasil Popular na capital do Rio Grande do Sul.

https://youtu.be/lydZdSGTOBs

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com Wscom