Marasmo

VEJA VÍDEO: O buraco negro que está se formando na política paraibana - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News da noite desta quinta-feira(07) o buraco negro que pode estar surgindo dentro da política paraibana e que poderá engolir algumas das candidaturas que ainda são incertas no estado.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News da noite desta quinta-feira(07) o buraco negro que pode estar surgindo dentro da política paraibana e que poderá engolir algumas das candidaturas que ainda são incertas no estado. Segundo ele muitos partidos ainda estariam agindo muito silenciosamente e se mantendo em uma situação perigosa na medida que a eleição se aproxima.

Gutemberg apontou que uma das causas para o surgimento deste buraco negro seria o fato de a maioria dos partidos e de suas lideranças terem consciência de que precisam decidir suas alianças pensando na composição das chapas que seus partidos estará. Com isso não haveria mais um pensamento guiado por ideologias na maioria destes partidos e que por isso muitos partidos estariam preferindo esperar para tomarem suas decisões.

Ele deu o PP de Aguinaldo Ribeiro como exemplo de um dos partidos que estão dentro do buraco negro da indecisão juntamente com mais 19 partidos pequenos do estado e que a existência deste buraco negro seria a causa dos espaços em aberto nas chapas que se dispõem a disputarem o governo na Paraíba. Assista ao comentário completo no vídeo abaixo:

https://youtu.be/Bx2sdaoVG-M

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba