Parceria

VEJA VÍDEO: Luciano Cartaxo exalta relação com José Maranhão

O prefeito respondeu aos questionamentos afirmando que sua relação com o senador é a melhor possível e que o PMDB se encontra totalmente integrado em sua gestão. 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PSD), visitou na manhã desta segunda-feira(11) as obras da primeira escola bilíngue da rede pública da capital. Durante a visita o prefeito fora questionado sobre seu relacionamento com o senador e presidente do PMDB na Paraíba, José Maranhão. O prefeito respondeu aos questionamentos afirmando que sua relação com o senador é a melhor possível e que o PMDB se encontra totalmente integrado em sua gestão.

Em resposta a uma pergunta feita em relação a uma pesquisa realizada com a população do estado sobre as eleições de 2018 o prefeito seguiu tentando afastar a imagem de pré-candidato: “eu fico muito feliz em saber. isso é fruto do trabalho dedicação. isso tem um significado muito especial e feliz em ver que o estado vê. mas a gente só deve se deparar com isso no ano que vem, agora o momento é continuar melhorando a qualidade de vida da população”.

Questionado sobre a situação do PMDB dentro de sua gestão Cartaxo reiterou que o partido está presente com o vice-prefeito, Manoel Júnior(PMDB) e também com duas secretarias: “o PMDB é um partido importante na nossa gestão e a minha relação com josé maranhão é a melhor possível”.

https://youtu.be/Wfzm7LoCZ2E

Fonte: Polêmica Paraíba