No Ataque

VEJA VÍDEO: Durante visita na Paraíba Haddad mira toda sua artilharia em Cássio - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quinta-feira(23) a visita do candidato a vice presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quinta-feira(23) a visita do candidato a vice presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad. O principal ponto destacado por Gutemberg sobre a visita do petista ao estado foram as duras críticas proferidas por ele contra o senador paraibano Cássio Cunha Lima(PSDB).

Gutemberg classificou como ferinas as críticas proferidas pelo ex-prefeito de São Paulo que durante sua visita ao estado pediu que o povo paraibano não vote em Cássio, pois ele não mereceria ser eleito após o tucano ter traído o povo paraibano ao atacar os governos petistas. O governador Ricardo Coutinho(PSB) acompanhou o discurso de Fernando Haddad e também teceu duras críticas contra Cássio.

Para Gutemberg tudo isso faria parte da estratégia do PT e do PSB que buscam enfraquecer a imagem de Cássio enquanto candidato e líder nas pesquisas eleitorais para o Senado para apenas com a queda da aceitação do tucano diante do povo passarem a fomentar os nomes de Luiz Couto(PT) e Veneziano Vital do Rego(PSB. Assista ao comentário completo no vídeo abaixo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba