Cenário

VEJA VÍDEO: As fotografias políticas apresentadas por cada instituto de pesquisa - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quarta-feira(03) a expectativa em torno do lançamento das pesquisas que estão sendo realizadas até o sábado que precederá as eleições no próximo final de semana.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quarta-feira(03) a expectativa em torno do lançamento das pesquisas que estão sendo realizadas até o sábado que precederá as eleições no próximo final de semana. Segundo ele todos os institutos de pesquisa estão disputando entre si para conseguirem emitir a fotografia mais fiel possível do cenário que será visto nas urnas eleitorais.

Ele também comentou a pesquisa Real Big Data lançada nesta quarta-feira que apresentaria uma vantagem de João Azevedo(PSB) em relação as candidaturas de José Maranhão(MDB) e Lucélio  Cartaxo(PV) que estariam disputando entre si para descobrirem qual das duas conquistará o segundo lugar neste primeiro turno, para ele os números para governador deixariam em aberto a possibilidade para que João Azevedo se seja  eleito ainda no primeiro turno.

Para o Senado Federal Gutembrg aponta o crescimento da candidatura de Luiz Couto(PT) que poderá tomar uma das vagas que atualmente são associadas aos nomes de Cássio Cunha Lima(PSDB) e Veneziano Vital do Rego(PSB). Na disputa presidencial a pesquisa aponta o nome de Fernando Haddad(PT) muito forte na Paraíba mesmo em relação a candidatura de  Jair Bolsonaro(PSL) que lidera as pesquisas realizadas em plano nacional. Assista ao comentário completo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=qPv-ge9InGU&feature=youtu.be

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba