tudo em ordem

UNANIMIDADE: Deputado Lindolfo Pires comemora ao lado do advogado Johnson Abrantes, aprovação no TCE

O parlamentar fez uma um publicação em seu Instagram comemorando.

Nesta quarta-feira (22), o deputado Lindolfo Pires (Podemos), fez uma um publicação em seu Instagram comemorando a aprovação de contas por unanimidade em sessão no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

A aprovação das contas é referente período em que esteve  à frente da Secretaria do Estado e do Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Com uma foto ao lado do advogado Johnson Abrantes, o parlamentar agradeceu:

“O que qualifica o homem público são os resultados que ele apresenta a sociedade. É com o sentimento de alegria e de dever cumprido como homem público que compartilho aprovação de contas por UNANIMIDADE ocorrida hoje em sessão no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, referente ao período em que estive à frente da Secretaria do Estado e do Turismo e Desenvolvimento Econômico. 
Os desafios agora são maiores, mas vamos seguindo dentro do mesmo compromisso de agir com coragem, caráter e retidão no cumprimento de nossas responsabilidades. Agradecimento especial ao profissionalismo jurídico do dileto amigo e advogado Johnson Abrantes.” 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

O que qualifica o homem público são os resultados que ele apresenta a sociedade. É com o sentimento de alegria e de dever cumprido como homem público que compartilho aprovação de contas por UNANIMIDADE ocorrida hoje em sessão no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, referente ao período em que estive à frente da Secretaria do Estado e do Turismo e Desenvolvimento Econômico. Os desafios agora são maiores, mas vamos seguindo dentro do mesmo compromisso de agir com coragem, caráter e retidão no cumprimento de nossas responsabilidades. Agradecimento especial ao profissionalismo jurídico do dileto amigo e advogado Johnson Abrantes (@johnsonabrantespb).

Uma publicação compartilhada por LINDOLFO PIRES (@lindolfopiresneto) em

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba