Críticas

'UMA ESPÉCIE DE CHANTAGEM': Ricardo Coutinho desaprova G-10 e diz que governo precisa dizer se 'aceita ou não' o grupo; VEJA VÍDEO

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) criticou, na noite deste sábado (25), parlamentares governistas que assumem uma postura independente na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ao ser questionado sobre o grupo denominado G-10, o ex-governador disse que vê 'chantagem em algumas declarações' dos deputados.

Foto: Ricardo Coutinho recebe prêmio ‘melhores do ano’, em Cajazeiras

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) criticou, na noite deste sábado (25), parlamentares governistas que assumem uma postura independente na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ao ser questionado sobre o grupo denominado G-10, o ex-governador disse que vê ‘chantagem em algumas declarações’ dos deputados.

“Se você diz que é governo, porém está no grupo que pode ou não pode seguir as orientações do governo, você quer ser uma espécie de independente, portanto você não é governo. Eu acho que em política ou você é ou não é. Algumas declarações que eu ouvi, eu tenho um certo faro para esse negócio, e eu fico vendo em algumas declarações uma espécie de chantagem”, observou.

O ex-governador também sugeriu que o governo de João Azevedo (PSB) precisa dizer se aceita ou não o grupo independente enquanto um grupo governista. “Acho que muito disso depende do governo. O governo tem que dizer se aceita ou não, e ao dizer que não aceita tem que agir deixando claro que não aceita”, ressaltou.

As declarações do ex-governador Ricardo Coutinho aconteceram durante uma entrevista coletiva, nesta sexta-feira (26). À noite, Coutinho foi agraciado com o prêmio ‘melhores do ano’, em evento realizado na cidade.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba