não ao golpe

UM DOMINGO PRA DILMA: Protesto no Busto de Tamandaré contra impeachment e pelo fora Temer

A ocupação do Busto de Tamandaré está sendo convocada por estudantes, artistas e integrantes de movimentos como a "Frente Brasil Popular, Povo Sem Medo e o Comitê Contra o Golpe. Muitos já confirmaram presença no evento, atendendo a convocação feitas pelas redes sociais.

protesto-pro-dilma-em-jp

Manifestantes contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff vão ocupar o Busto de Tamandaré, a partir das 19h deste domingo (05). O protesto é contra o “golpe” e o governo interino de Michel Temer (PMDB).

A ocupação do Busto de Tamandaré está sendo convocada por estudantes, artistas e integrantes de movimentos como a “Frente Brasil Popular, Povo Sem Medo e o Comitê Contra o Golpe. Muitos já confirmaram presença no evento, atendendo a convocação feitas pelas redes sociais.

“A Ocupação do Busto de Tamandaré hoje está imperdível, com participação de vários artistas que têm feito brilhar nossa cultura aqui e no mundo afora. Noite padrão divas!!! Música com Maria Juliana, ao violão de Michel Costa; Nara Limeira; Valéria Rezende, a premiada escritora, vem nos trazer poesia na noite, além de outros artistas que estarão a nos encantar e a gritar com a gente um sonoro “Fora Temer”! Venha dizer “não” ao golpe! Divulguem, espalhem a chamada nas redes, convidem os amigos, compartilhem!”, diz convite divulgado nas redes sociais.

 
Créditos: clickpb