Eleições 2020

TRE-PB define ordem de exibição da propaganda eleitoral gratuita em João Pessoa - VEJA SORTEIO

A Justiça Eleitoral da Paraíba, realizou nesta quarta-feira (7), o sorteio do horário eleitoral gratuito, no rádio e televisão, para as eleições municipais em João Pessoa. Hoje foram conhecidos a ordem de exibição de cada candidato e seus tempos de exibição na propaganda eleitoral gratuita 2020.

O sorteio foi coordenado pela juíza eleitoral da 1ª Zona Eleitoral de João Pessoa, Cláudia Evangelina Chianca. Estiveram presentes no sorteio, que aconteceu na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) em João Pessoa, representantes dos partidos políticos e coligações e das emissoras de rádio e televisão.

O sorteio estava previsto para acontecer na última sexta-feira (2), porém, devido ao imbróglio envolvendo o Partido dos Trabalhadores, que na ocasião estava presente em duas coligações (com Anísio Maia candidato a prefeito na chapa com Percival Henriques (PCdoB) e com Antônio Barbosa vice na chapa de Ricardo Coutinho (PSB)), o sorteio não pode ser realizado.

A propaganda eleitoral gratuita começa nesta sexta-feira (9) de outubro e dura até o dia 12 de novembro para o primeiro turno. Em necessidade de segundo turno, ela durará entre 20 e 27 de novembro.

A ordem de exibição, assim como o tempo que cada coligação terá, podem ser vistos clicando aqui.

Veja a transmissão do sorteio na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=jxhtVVvGjvs

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba