Definição

Veja como ficou dividido o tempo de guia eleitoral em João Pessoa - CONFIRA GRÁFICO

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) realizou, na manhã desta quarta-feira (7), o sorteio da ordem de exibição da propaganda eleitoral gratuita em João Pessoa. Na ocasião, foi conhecido também o tempo de exibição que cada candidato a prefeito terá.

A coligação “A Cidade no Ritmo Certo” composta pelos partidos PSDB, PSD, PSC e PL será a primeira na ordem de exibição. A chapa é composta por Ruy Carneiro (PSDB) e Zé Gadelha (PSC). O tempo de exibição será de 1 minuto e 59 segundos.

A coligação “João Pessoa da Gente” composta pelos partidos PV, PDT e PROS será a segunda na ordem de exibição. A chapa é composta por Edilma Freire (PV) e Mariana Feliciano (PDT). O tempo de exibição será de 49 segundos.

A coligação “A Força do Povo” composta pelo PSB será a terceira na ordem de exibição. A chapa é composta por Ricardo Coutinho (PSB). O tempo de exibição será de 40 segundos.

A coligação “Unidos por João Pessoa” composta pelos partidos PT e PCdoB será a quarta na ordem de exibição. A chapa é composta por Anísio Maia (PT) e Percival Henriques (PCdoB). O tempo de exibição será de 1 minuto e 15 segundos.

A coligação “Coragem Para Fazer o Novo” composta pelo partido Patriota será a quinta na ordem de exibição. A chapa é composta por Wallber Virgolino (Patriota) e Leila Fonseca (Patriota). O tempo de exibição será de 15 segundos.

A coligação “Pra Cuidar de João Pessoa” composta pelos partidos PP, PTB, Republicanos, PTC, PMN, Avante, PRTB, Cidadania e PMB será a sexta na ordem de exibição. A chapa é composta por Cícero Lucena (PP) e Léo Bezerra (Cidadania). O tempo de exibição será de 1 minuto e 46 segundos.

A coligação “Um Novo Momento, Uma Nova Solução” composta pelos partidos SD e PSL será a sétima na ordem de exibição. A chapa é composta por João Almeida (SD) e Carlisson Figueiredo (PSL). O tempo de exibição será de 1 minuto e 16 segundos.

A coligação “PSOL”, composta pelo PSOL, será a oitava na ordem de exibição. A chapa é composta por Pablo Honorato (PSOL) e Márcio Roberto (PSOL). O tempo de exibição será de 16 segundos.

A coligação “Pra João Pessoa funcionar”, composta pelo Democratas e Podemos, será a nona na ordem de exibição. A chapa é composta por Raoni Mendes (DEM) e Coronel Ramalho (DEM). O tempo de exibição será de 55 segundos.

A coligação “MDB”, composta pelo MDB, será a décima na ordem de exibição. A chapa é composta por Nilvan Ferreira (MDB) e Major Milanez (MDB). O tempo de exibição será de 42 segundos.

Os demais candidatos, por seus partidos não terem participação partidária na Câmara dos Deputados, não participarão do horário eleitoral gratuito. São eles PSTU, que tem como candidata Rama Dantas; UP, que tem como candidato Rafael Freire; Rede Sustentabilidade, que tem como candidato Carlos Monteiro; e PCO, que tem como candidato Camilo Duarte.

Veja o gráfico abaixo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba