Ex-aliados

'Traidor é qualquer um que não concorda com eles', diz Julian Lemos após Bolsonaro chamar Moro de 'Judas'

O deputado federal Julian Lemos (PSL) disse neste sábado (02) que qualquer aliado que não concorde com ideias do Governo Bolsonaro é chamado de 'traidor'. O parlamentar lamentou a declaração do presidente da República, que neste sábado (02) chamou o ex-ministro Sérgio Moro de 'Judas' em publicação nas redes sociais.

O deputado federal Julian Lemos (PSL) disse que qualquer aliado que não concorde com ideias do Governo Bolsonaro é chamado de ‘traidor’. O parlamentar lamentou a declaração do presidente da República, que neste sábado (02), chamou o ex-ministro Sérgio Moro de ‘Judas’, em publicação nas redes sociais.

Ao Polêmica Paraíba, o deputado que foi um dos mais próximos aliados do presidente antes da eleição, fez críticas à política do Planalto. ‘Você não precisa nem questionar, basta apenas você não concordar, e até se retirar do recinto que você é tido por traidor. Então a pecha de traidor é qualquer pessoa que não concorda com eles. Traidor da pátria, traidor deles. Eu conheço muita gente que foi vítima disso, inclusive eu”, disse.

“O presidente da República ele é uma instituição, e veja o tipo de declaração que ele faz em relação a um homem da envergadura de Moro”, lamentou o parlamentar.

Bolsonaro chamou Sérgio Moro de ‘Judas’ em referência ao depoimento que o ex-juiz deve conceder à Justiça hoje sobre supostas interferências de Bolsonaro em investigações. O presidente publicou nas redes sociais um vídeo sobre as suspeitas em relação ao mandante do atentado que ele sofreu durante a campanha eleitoral. “Os mandantes estão em Brasília?”, questionou.

“O Judas, que hoje deporá, interferiu para que não se investigasse? Nada farei que não esteja de acordo com a Constituição. Mas também NÃO ADMITIREI que façam contra MIM e ao nosso Brasil passando por cima da mesma”, escreveu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba