Alta periculosidade

TERROR: Polícia Civil prende integrante de grupo que cravava faca no corpo das vítimas

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (02), um homem suspeito de praticar homicídios em João Pessoa. Wergtton Victtor de Melo Silva, mais conhecido como "Galego Cego" foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa (DCCPes/JP). Ele integrava um grupo criminoso que praticava homicídios e tinha hábito de cravar uma faca no corpo das vítimas. 

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (02), um homem suspeito de praticar homicídios em João Pessoa. Wergtton Victtor de Melo Silva, mais conhecido como “Galego Cego” foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa (DCCPes/JP). Ele integrava um grupo criminoso que praticava homicídios e tinha hábito de cravar uma faca no corpo das vítimas.

Segundo o delegado Carlos Othon, titular da DCCPES /JP, a faca nas costas é uma espécie de símbolo da ação da quadrilha. “O preso já responde processo por outros homicídios. É considerado indivíduo de alta periculosidade e que nossa equipe conseguiu retirar das ruas na data de hoje “, afirmou o delegado.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, a prisão foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa. Além de homicídio, o preso é acusado da prática do crime de Organização Criminosa, previsto no art. 2º, da Lei 12.850. “A prisão foi realizada durante incursão dos investigadores na Comunidade Alto do Céu, Mandacaru, João Pessoa”, acrescentou o delegado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: com informações da Polícia Civil