REELEITO PRESIDENTE DO MDB

'TENHO FÔLEGO PARA IR À LUA': Maranhão não descarta disputar eleição a Prefeitura de João Pessoa

O senador José Maranhão (MDB) foi reconduzido nesta sexta-feira, 26, à presidência do diretório estadual do MDB. Em entrevista à imprensa, ele disse que “essa recondução é importante para a organização partidária, se o MDB que se organiza numa grande convenção é um partido que deixa claro que estará presente na eleição municipais, para nós, somos um partido municipalista e a eleição municipal é a raiz”, disse.

Maranhão não descartou a possibilidade de ser candidato a Prefeitura de João Pessoa, disse que “tenho fôlego para ir até a lua”.

Ele afirmou não ter fechado questão sobre o ingresso do deputado Walber Virgulino no partido, mas disse que é um bom quadro com “posições firmes” e pode somar ao partido ao lado do emedebista Raniery Paulino.

Sobre os posicionamentos de Jair Bolsonaro (PSL) sobre o Nordeste, o Senador afirmou que “ele foi muito infeliz nessas declarações, não se pode admitir que o Presidente da República tenha, sobre os nordestinos, uma opinião negativa, até porque o Nordeste uma das mais importantes da Federação, se não for a mais importante, grandes projetos em desenvolvimento, as lideranças brasileiras de maior expressão são do Nordeste e tem sido acatada e respeitada por todas as lideranças nacionais e o Presidente já tentou corrigir essa declaração falha”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba