e o pt?

'Tenho elementos de sobra para não aceitar filiação de Ricardo Coutinho', diz prefeito de Picuí Olivanio Remígio

"Defendo um palanque amplo para Lula na Paraíba, incluindo outras forças progressistas"

Único prefeito eleito pelo Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Olivanio Remígio (PT), prefeito de Picuí, publicou uma nota em seu Facebook nesta terça-feira (27), na qual reprova a provável ida do ex-governador Ricardo Coutinho para o Partido dos Trabalhadores. O gestor afirmou que defende um palanque amplo para Lula na Paraíba e que tem vinte anos de filiação ao PT “tenho elementos de sobra para não aceitar sua filiação.”

Leia na íntegra:

Não desejo boas vinda a Ricardo Coutinho, pelo seu possível regresso ao PT da Paraíba.
Sei o que o senhor fez comigo quando ocupava o palácio do governo. Sei o que o senhor fez comigo quando Lula veio à Paraíba em 2017. Não esqueço jamais o que junto com um deputado da minha terra, fizeste para sabotar o governo da única prefeitura do PT na Paraíba.
Defendo um palanque amplo para Lula na Paraíba, incluindo outras forças progressistas.
Tenho 20 anos de filiação ao PT, seis disputas a cargos eletivos, dos quais sai vitorioso em cinco, nunca sai do partido, nem pretendo, porém, tenho elementos de sobra para não aceitar sua filiação!
Olivanio Dantas Remígio
Prefeito de Picuí/PB

https://www.facebook.com/1495070774042911/posts/2846431268906848/

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/em-meio-aos-rumores-de-filiacao-ao-pt-ricardo-posta-com-lula-presidente-estadual-da-sigla-avalia-se-pedir-filiacao-vou-defender/

Fonte: Polêmica Paraíba / Olivanio Remígio (Facebook)
Créditos: Polêmica Paraíba / Olivanio Remígio (Facebook)