Arapuan FM

'TEM TODA CONDIÇÃO': PP estará em chapa majoritária e Aguinaldo é 'grande nome' para 2022, afirma Daniella

A senadora Daniella Ribeiro afirmou, nesta quinta-feira (22), que o Progressistas estará em uma chapa majoritária, em 2022, na Paraíba, 'com certeza'. Ela destacou que o partido não está focado no debate eleitoral, mas reconheceu que a legenda deve protagonizar a disputa do próximo ano.

A senadora Daniella Ribeiro afirmou, nesta quinta-feira (22), que o Progressistas estará em uma chapa majoritária, em 2022, na Paraíba, ‘com certeza’. Ela destacou que o partido não está focado no debate eleitoral, mas reconheceu que a legenda deve protagonizar a disputa do próximo ano.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Daniella reconheceu a possibilidade do seu irmão, Aguinaldo Ribeiro, disputar o Senado, o que segundo ela será discutido em um um momento oportuno.

“Considero que Aguinaldo é um grande nome, que já fez muito pela Paraíba, e se a gente sentar e mostrar para a Paraíba todas as ações que ele tem feito, ele fez muito, é um diferencial. Mas não vamos antecipar a discussão. Uma coisa é certa: o Progressistas hoje tem toda condição de estar numa chapa majoritária e com certeza estará”, acrescentou.

Questionada se a nomeação de Ciro Nogueira como ministro Chefe da Casa Civil deve influenciar estratégias do partido na Paraíba, Daniella enfatizou que a discussão sobre o pleito de 2022 só ocorrerá após a superação da crise sanitária.

“Nós estamos adiando essa discussão o máximo que podemos, pois temos pautas importantes para o país, seja vinculada à própria pandemia, que estamos ainda em meio à situação de vacinação e de vencer esse vírus tão tenebroso, e além disso, a economia. Há toda  essa catástrofe, que é no que estamos focados”, disse.

Na entrevista, Daniella Ribeiro também falou sobre  uma possível possível filiação de Bolsonaro à legenda, o que segundo ela ainda não está definido.

“Isso não foi discutido, não é? Como diz a história: vamos por partes. Primeiro, Ciro vai conversar sobre a vinda dele para a Casa Civil, esse é um primeiro momento, e sobre a vinda do presidente ele (Ciro) não conversou comigo nem com com o Progressistas”, acrescentou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba