Militância animada

#TBT: Cássio e Veneziano publicam fotos antigas e eleitores pedem candidaturas em 2020 em CG

Os dois relembraram episódios marcantes de suas trajetórias políticas e foram saudados por internautas como pré-candidatos à Prefeitura de Campina Grande em 2020.

Não passaram despercebidas as publicações feitas pelo senador Veneziano Vital do Rego (PSB) e pelo ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em suas redes sociais, na última quinta-feira (05). Os dois, que são adversários políticos na Rainha da Borborema, relembraram episódios marcantes de suas trajetórias políticas e foram saudados por internautas como pré-candidatos à Prefeitura de Campina Grande em 2020.

Cássio Cunha Lima anunciou que, mesmo fora do Senado, “continua trabalhando pela Paraíba e pelo Brasil”. Ele comemorou a aprovação de um projeto de lei, de autoria dele, que obriga que operadoras móveis mantenham sinal em todas as rodovias que cortam o país. Ele ainda destacou que suas emendas parlamentares aprovadas em anos passados continuam chegando aos municípios paraibanos. “Você continua sendo meu senador e breve votarei em você para prefeito de Campina Grande, se Deus quiser”, escreveu um internauta.

O senador Veneziano Vital do Rego publicou uma foto de quando era candidato a prefeito da cidade, e foi mais econômico com as palavras. “A legenda fica por conta de vocês”, escreveu. “Voltará a ser prefeito de Campina Grande. Sou Vené de graça”, escreveu um apoiador.

Apesar das especulações da militância, nem Cássio nem Veneziano confirmaram que serão candidatos à prefeitura de Campina Grande no próximo ano.

Veja:

https://www.instagram.com/p/B2Cl3aghWj1/

https://www.instagram.com/p/B2DA2e5nZEc/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba