política

Tacyana Leitão é lançada pré-candidata a prefeita de Bayeux pelo Governador João Azevedo

Foto: Reprodução

Tacyana Leitão, esposa do deputado estadual Felipe Leitão, se filiou ao PSB nesta sexta-feira (27), durante evento no bairro Tambaí, em Bayeux, com a presença do governador João Azevêdo (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, a prefeita Luciene Gomes, o presidente da Camara Municipal de Bayeux Nildo de Inacio e mais 14 vereadores do município. Tacyana deve disputar a Prefeitura nas Eleições 2024 e se chancelou como a candidata do governador.

João Azevêdo não poupou elogios à pré-candidata Tacyana Leitão, expressando sua confiança em sua capacidade de liderança e compromisso com a cidade de Bayeux. “Fico feliz por saber que Bayeux sairá das mãos de uma mulher e irá para outra. Fazer gestão pública é, acima de tudo, cuidar das pessoas. Fico feliz de ver no rosto de cada um de vocês que querem Tacyana cuidando de vocês. Não se preocupe, se entregue verdadeiramente, vença a campanha, porque Bayeux vai continuar com nossa parceria, vai continuar recebendo atenção do nosso governo. O PSB tem um projeto, que não é sozinho, é coletivo, com muitos partidos e amigos. Fazemos a política de juntar pessoas, de entregar mais resultados porque estamos juntos. Vamos caminhar por cada rua dessa cidade junto com você, estamos aqui para reafirmar que estamos juntos. E não tenho dúvida que sua vitória é certa”, disse João.

“Que momento lindo, que festa maravilhosa. Quero agradecer a cada um de vocês. É muita emoção entrar no PSB com as bençãos do governador. É através dessa forte aliança com João, Felipe e Luciene, que essa terra vai seguir avançando, tenho certeza disso. Estão me recebendo, apoiando meu nome e confiando no nosso projeto, obrigado povo de Bayeux. Vamos juntos continuar fazendo Bayeux crescer, estou atendendo um chamado da população, me chamaram e aqui estou”, afirmou Tacyana Leitao.

O deputado Felipe Leitão comentou que a filiação de Tacyana atende a um chamado do povo da cidade. “Que festa linda, que coisa maravilhosa. Essa é a verdadeira festa de democracia. Agradecer todo empenho de Luciene, de Fofinho, do presidente Victor Gomes e todos que organizaram esse belo evento. É um momento muito importante para essa nova missão que Tacyana abraça. Ela vem atender um chamado da população de Bayeux, que a ouviu e tratou tão bem durante as ações em 2022. Então Tacyana chega com a força da mulher, com o entusiasmo de melhorar ainda mais a cidade, e tenho certeza que o futuro reserva muita coisa boa para esse projeto”, afirmou Felipe. “Queremos implementar esse modelo administrativo do PSB, que o governador João coloca em prática na Paraíba, e que será implementado com toda certeza aqui em Bayeux. Tacyana agora é de Bayeux”, completou.

Já o presidente da ALPB, Adriano Galdino, cravou que Tacyana será a futura prefeita de Bayeux. “Tacyana é a futura prefeita de Bayeux. Eu não tenho dúvidas disso. Com um homem como Felipe ao lado, que tem palavra, coisa difícil no meio da política, e junto do nosso governador João não tenho dúvida que esse projeto será vitorioso. E contem comigo também, os votos que tenho vou dar para nossa futura prefeita”, disse o presidente da ALPB.

Para o prefeito Cícero é uma alegria receber Tacyana no projeto grandioso capitaneado por João. “Junto de Luciene, Tacyana vai fazer Bayeux continuar crescendo, para junto com João continuar no projeto que faz essa cidade crescer. Quero ver João Pessoa e Bayeux crescendo cada vez mais, para cuidar do nosso povo, criar uma sociedade mais justa. E Tacyana vai fazer isso muito bem, e em 2024 vai comemorar a vitória do povo de Bayeux”, declarou o gestor pessoense.

Diversas autoridades políticas prestigiaram o evento de filiação de Tacyana, a exemplo dos deputados estaduais Tião Gomes, Wilson Filho, Francisca Motta e Daniela do Vale; os secretários estaduais Deusdete Queiroga, Tibério Limeira e Ronaldo Guerra; além dos prefeitos Nabor Wanderley, de Patos, e Major Sidnei, de Sapé, e lideranças de vários municípios.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria