Pesquisa

Surpreso, Azevêdo fala sobre apoio de prefeitos em levantamento do Polêmica: "Mais de 150 prefeitos pensando como nós"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (2), o governador João Azevêdo (PSB) repercutiu o seu resultado expressivo no levantamento realizado pelo Polêmica Paraíba, onde dos 223 prefeitos paraibanos ouvidos pelo portal, 157 afirmaram votar no atual governador nas eleições deste ano.

“Espero que eles estejam certos. O trabalho não é questão de quantificar. Ele precisa ser passado, e quando se faz política tem que ter essa visão, é de que nós precisamos estar no maior número possível de municípios com ações do governo. Fomos eleitos para fazer com que a vida do paraibano pudesse a melhorar”, avaliou.

Azevêdo disse ainda que não tinha feito um levantamento do tipo e se mostrou surpreso com a grande quantidade de apoios que tem.

“Confesso que não fiz esse levantamento ainda, mas fico feliz em saber que tem mais de 150 prefeitos da Paraíba pensando como nós estamos pensando no governo do Estado, em fazer desenvolvimento, em ter relações institucionais de respeito”, disse.

O levantamento

No último fim de semana, o Polêmica Paraíba publicou um levantamento, após ouvir os 223 prefeitos paraibanos, acerca de quem irão votar para governador nas próximas eleições estaduais. Deles, 157 afirmaram que apoiarão e votarão em Azevêdo em sua campanha de reeleição. Ainda, 27 disseram votar em Pedro Cunha Lima (PSDB) e outros 10 em Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Os últimos 29 ainda estão indecisos e não tomaram lado.

Já Nilvan Ferreira (PL), Adjany Simplício (PSOL) e Lígia Feliciano (PDT) não somaram votos nas respostas. Clique aqui e veja a relação completa de quem irá votar em quem.

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/primeira-pesquisa-estadual-confira-quem-os-223-prefeitos-do-estado-irao-apoiar-na-disputa-ao-governo/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba