Semanário Oficial

SUBSTITUINDO SOCORRO GADELHA: Secretaria de Habitação de João Pessoa tem novo comando – VEJA DOCUMENTO

Em publicação especial no Semanário Oficial do Município, publicada nessa terça-feira (1º) o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) nomeou a nova secretária de Habitação Social do município, substituindo Socorro Gadelha, que pediu exoneração do cargo. A secretária adjunta também foi nomeada.

Anne Chiara Fernandes Nóbrega será a nova secretária. Ela atuava como Assessora Técnica na Secretaria de Educação e Cultura e foi exonerada na mesma edição do Semanário. Já para o lugar de secretária adjunta, foi nomeada Adriana Casimiro Batista Sousa. Adriana vinha atuando como secretária interina de Habitação desde que Socorro Gadelha pediu afastamento do cargo, para dar início ao processo eleitoral, em junho.

Socorro Gadelha pediu exoneração do cargo após não ser escolhida pelo prefeito para disputar a sucessão de João Pessoa pelo Partido Verde. Além da exoneração do cargo, Socorro se desfiliou do PV e ingressou nos quadros do PP, apoiando a pré-candidatura de Cícero Lucena (PP) na Capital.

Veja as nomeações abaixo, a partir da página 3:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba