Movimento

EMPENHADA: Socorro Gadelha anuncia filiação ao PP e diz que se dedicará pela campanha de Cícero

A ex-secretária municipal e e ex-pré-candidata à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Socorro Gadelha, anunciou que se filiará ao Progressistas atendendo a um convite que lhe foi feito pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro e que se empenhará na candidatura do ex-governador Cícero Lucena nas eleições municipais deste ano.

A ex-secretária municipal e e ex-pré-candidata à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Socorro Gadelha, anunciou que se filiará ao Progressistas atendendo a um convite que lhe foi feito pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro e que se empenhará na candidatura do ex-governador Cícero Lucena nas eleições municipais deste ano. “Eu vou trabalhar na campanha de Cícero Lucena e vou me engajar no Partido Progressista.”, confirmou Gadelha.

confira: Socorro Gadelha assina desfiliação do Partido Verde

Ela confirmou que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro foi importante para a sua mudança de partido, “Isso tem a indicação e tem o acompanhamento do deputado Aguinaldo Ribeiro. Vou me engajar na campanha [De Cícero] dentro de um projeto de governo para habitação. Vou trabalhar com afinco. Acredito muito nesse projeto que a gente vai implementar agora, que está trazendo novos horizontes, ratificando a questão da regularização fundiária. E vamos fazer um projeto para a aplicação nos próximos quatro anos e com toda a vontade de acertar”, comentou Socorro anunciando sua filiação ao PP na próxima quinta-feira (27).

Socorro negou a existência de qualquer mágoa em relação ao prefeito da Capital e ex-correligionário, Luciano Cartaxo(PV) por ele ter escolhido o nome de Edilma Freire em detrimento da sua pré-candidatura, “Nenhuma magoa da Prefeitura. Nenhuma magoa do prefeito Luciano cartaxo. Meus amigos secretários, amigos fieis que eu participei lá em toda a minha trajetória na Prefeitura, muito pelo contrário, quero deixar aqui um abraço para todos eles”, comentou.

você pode gostar: Daniella Bandeira chama a escolha por Edilma de “episódio ultrapassado” e respeita decisão de Socorro Gadelha

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações do Paraiba.com.br