Coronavírus

Sintur anuncia 'ajuste' na circulação de ônibus para se adequar à 'menor demanda'

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) anunciou, nesta quinta-feira (19), o 'ajuste' na circulação dos ônibus para adequar à frota à menor demanda de passageiros provocada pela suspensão de atividades empresariais e comerciais em decorrência do coronavírus. 

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) anunciou, nesta quinta-feira (19), o ‘ajuste’ na circulação dos ônibus para adequar à frota à menor demanda de passageiros provocada pela suspensão de atividades empresariais e comerciais em decorrência do coronavírus.

A Sintur não disse quantos ônibus estarão em circulação. A Paraíba já tem um caso confirmado do novo coronavírus, o covid-19. Um homem de 60 anos, morador de João Pessoa e com histórico de viagem à Europa foi diagnosticado com o vírus.

Confira a nota: 

Nota Sintur-JP
Diante do cenário atual, com aulas, atividades comerciais e repartições públicas paralisadas, além de boa parte da população seguindo a orientação dos órgãos públicos da Saúde e fazendo isolamento social, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) comunica que a partir desta quinta, 19, a frota operante da capital está atuando com ajustes nos horários de menor demanda.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba