Enfrentamento na Oposição

Sérgio Queiroz defende Bolsonaro e critica "imposições" feitas a conservadores por parte "dos que querem ser donos da política paraibana"

O pré-candidato ao Senado Federal, pastor Sérgio Queiroz (PRTB), se dirigiu até suas redes sociais para reafirmar que irá apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL) em sua campanha de reeleição nas eleições deste ano e também criticar “conservadores” que estão pressionando companheiros para votar em determinado candidato.

“Meu principal compromisso é reeleger o Presidente. Mas na Paraíba eu escolherei meus candidatos. Se a liberdade é uma das marcas do conservadorismo e o presidente é conservador, seguirei minha consciência. Deixem o povo em paz vocês que dizem ser democráticos”, escreveu.

Ainda, o pastor se colocou solidário com quem tem sido assediado em grupos de WhatsApp “por não seguirem as ‘ordens'”.

“Me solidarizo com os que têm sido assediados em grupos de WhatsApp por não seguirem as ‘ordens’, dos que querem ser donos da política Paraibana”, escreveu.

A crítica seria uma indireta para o grupo liderado por Wellington Roberto (PL) e seu filho Bruno, que também é pré-candidato a senador, e defende que é o único candidato de Bolsonaro na Paraíba (o presidente já divulgou um vídeo declarando apoio a ele).

Veja a postagem:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba