posicionamento

Senadores Daniella Ribeiro e Veneziano Vital repudiam atos antidemocraticos e invasões em Brasília neste domingo 

Foto: Daniella Ribeiro – Jane Araujo – Agência Senado/ Veneziano Vital – Pedro França- Agência Senado

A senadora paraibana Daniella Ribeiro, repudiou os atos antidemocraticos realizado por vândalos bolsonaristas na tarde deste domingo (08). Apoiadores golpistas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) invadiram o Congresso, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal. A parlamentar disse em postagem nas redes sociaias, que “o dia de hoje é um retrocesso para a nossa democracia”.

Foto: Reprodução

O senador Veneziano Vital também repudiou o terrorismo realizado pelos extremistas bolsonaritas, ele destacou, “essa depredação generalizada é inadimissivel. Ele disse ainda que “os episódios verificados hoje com invasões dos locais que sediam os Poderes da República refletem da forma mais definida o espírito terrorista com o qual agem os derrotados democraticamento no voto.

Vídeos compartilhados pelos radicais nas redes sociais mostram o momento da invasão e o rastro de destruição causado pelos bolsonaristas. Vidraças quebradas, mesas destruídas e pichações foram registrados. O plenário do STF também foi alvo dos golpistas. Com pedaços de madeiras e de ferro, o grupo saiu quebrando tudo o que viu pela frente.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba