Ex-secretária de comunicação

Senador José Maranhão presta homenagem à Lena Guimarães: 'Profissional exemplar'

O senador José Maranhão lamentou, nesta segunda-feira (18), a morte da jornalista Lena Guimarães, que exerceu o cargo de secretária de comunicação do Estado na última gestão do emedebista no Governo do Estado, entre os anos de 2009 e 2010. O ex-governador destacou que Lena foi 'uma profissional exemplar'.

O senador José Maranhão (MDB) lamentou, nesta segunda-feira (18), a morte da jornalista Lena Guimarães, que exerceu o cargo de secretária de comunicação do Estado na última gestão do emedebista no Governo do Estado, entre os anos de 2009 e 2010. O ex-governador destacou que Lena foi ‘uma profissional exemplar’.

Por meio de nota, José Maranhão informou que recebeu a notícia por meio do empresário Roberto Cavalcanti, proprietário do Sistema Correio. O senador destacou a amizade que manteve com Lena Guimarães e discorreu sobre as qualidades profissionais da jornalista.

Leia a nota:

Acabo de tomar conhecimento, através de meu estimado amigo Roberto
Cavalcanti, do falecimento da  querida amiga e fraterna irmã do coração, Lena Guimarães.

Momentos como estes possui a força de me deixar sem palavras.

Não vou externar minha dor. Tão somente quero render um tributo de gratidão aquela que foi fiel as amizades, aos conceitos da ética e da moralidade. Profissional exemplar, que fez do jornalismo um campo sério de informações bem construídas, com análises perfeitas da política da Paraíba e do Brasil.

O jornalismo e o sistema de comunicação ficam mais pobres com sua partida para a Casa do Divino Pai Eterno.

Segue em paz, minha querida amiga!

*Senador José Maranhão*

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba