3ª GERAÇÃO

SEGUINDO OS PASSOS: Aos 16 anos, filho de Bruno Covas anuncia filiação ao PSDB

Tomás Covas, filho do ex-prefeito Bruno Covas, anunciou, nesta sexta-feira (13), que se filiará ao PSDB. Aos 16 anos, o jovem começa a trilhar o caminho do pai e do avô, Mário Covas, que foi um dos fundadores da legenda tucana, em 1988.

Em publicação nas redes sociais, Tomás também compartilhou que irá tirar o título de eleitor para conseguir exercer o direito ao voto já nas eleições de 2022.

O partido comemorou o envolvimento da terceira geração da família Covas no mundo político. “Seja bem-vindo, Tomás. O PSDB de Mário e Bruno Covas o receberá de braços abertos”, publicou a sigla.

Tomás foi convidado recentemente a estagiar no governo de São Paulo. O convite partiu do governador João Doria. “Que alegria receber Tomás, filho do meu querido amigo, o saudoso Bruno Covas. Tomás completa hoje 16 anos. Na semana que vem ele começa a estagiar aqui no Governo de São Paulo. Seu pai certamente está muito orgulhoso de você! Bem-vindo, Tomás!”, escreveu o governador.

No vídeo, Tomás diz que o governador o chamou para estagiar no Palácio dos Bandeirantes, mas que não detalhou quais atividades vai desempenhar. “O João me chamou para fazer um estágio aqui no governo do estado com ele, vai ser bem bacana a experiência”, disse.

Ao lado do adolescente, Doria diz que será “uma experiência linda”. “Aqui o Tomás começa amanhã no programa de estágio do governo de São Paulo, em várias áreas, para que ele possa também ter a possibilidade ampliada pelo conhecimento”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles